Seja parceiro

FORTALEÇA SUA IMAGEM; TENHA RETORNO DE MÍDIA; AGREGUE SUA MARCA À AÇÕES DE MARKETING ESPORTIVO.

Alta exposição da marca nos uniformes e no backdrop.

PRODUTO FUTEBOL
Características e Atributos:
– Emoção;
– Lealdade do torcedor;
– Antídoto contra o uso de drogas (Atributo Social);
– Espaço espontâneo na mídia;
– Conteúdo estratégico para TVs abertas, fechadas, novas mídias e rádio;
– Meio de comunicação sem barreiras do público consumidor;
– Atinge todas as faixas etárias, sem distinção de classe social, sexo, raça ou credo;
– Linguagem universal;
– Transmite valores positivos, como trabalho em equipe, respeito às regras, saber vencer e perder, base para boa saúde.

Exposição da marca em diversos veículos de imprensa em entrevistas coletivas.

Vantagens em associar sua marca ao futebol:
– Associação do esporte à marca;
– Cria, reforça ou reposiciona a imagem da marca junto ao público alvo;
– Laços com a comunidade;
– Credibilidade;
– Grande exposição de mídia;
– Relacionamento;
– Aumento das receitas dos parceiros.

Exposição da marca em diversos veículos de imprensa em entrevistas coletivas.

Retorno de imagem:


– Fortalecer a imagem da marca do patrocinador;
– Ter o nome da empresa ligado a um esporte de grande interesse e impacto social;
– Ter reconhecimento da cidade como uma empresa que investe no esporte local;
– Virar referência como uma empresa que aposta na modernidade de conceitos;
– Criar vínculos e referências sociais/comerciais junto ao público-alvo;
– Contribuir para o aumento das vendas e fortalecimento do relacionamento cliente e empresa;
– Conquistar novos clientes e consumidores;
– Associar a marca a um clube transparente. Através do portal da transparência, a empresa poderá conferir como seu dinheiro está sendo investido pelo clube.

Exposição da marca em placas de publicidade em torno do campo de jogo.

CONSIDERAÇÕES FINAIS
Para as organizações esportivas, o patrocínio constitui em uma das principais fontes de renda. Ao passo que, para os investidores, por meio do patrocínio, há melhoria da imagem, identificação do consumidor com a marca e economia com mídia espontânea.

O esporte cria novos conceitos para a marca. E isto ajuda no seu melhor posicionamento. Ao ser associado à marca, insere-se melhor o contexto da visão holística da marca, pois reforça seus atributos atuando na dimensão ilusória, emocional e intangível. Através do esporte, a marca comunica-se melhor com o mercado, porque ganha novos atributos e significados. Por exemplo: movimento, saúde, energia, entre outros.

Entre em contato com nosso departamento de marketing através do formulário abaixo e se torne um parceiro do Baeta você também, seja uma EMPRESA APOIADORA!

Empresa*
E-mail*
Telefone de Contato
Mensagem:
Compartilhe