Escolinha do Baeta

 

Logo Escolinha Baeta

O SEU FUTURO PODE ESTAR AQUI! MATRICULE-SE NA ESCOLINHA DE FUTEBOL DO BAETA!

Vislumbrando a formação de atletas e criar oportunidades profissionais e de socialização às crianças e jovens da cidade e região, o Tupynambás Futebol Clube cria a Escolinha do Baeta.

O objetivo é desenvolver um trabalho que ofereça, através do esporte, um espaço de lazer, desenvolvimento físico e que os auxilie na sua formação técnica.

Os alunos receberão uma metodologia profissional aplicada e praticada nas categorias de base de diversos clubes. Para isso serão desenvolvidos programas específicos para cada faixa etária, o que garantirá o perfeito desenvolvimento dos alunos.

Outro grande objetivo do projeto é formar categorias de base no clube, possibilitando àqueles que se destacar, fomentarem oportunidades na equipe principal do clube e talvez até criar um plano de carreira dentro do Baeta ou em outros clubes.

Esta iniciativa garantirá aos jovens da cidade, uma oportunidade de treinar num dos clubes mais importantes de Juiz de Fora e região e que retomou o futebol profissional recentemente, inclusive treinarão no mesmo campo onde treinam os jogadores profissionais.

Escolinha Baeta
Professor Luiz Carlos Laudiosa

As aulas serão ministradas pelo professor Luiz Carlos Laudiosa, atual Preparador de Goleiros da equipe profissional do Tupynambás FC e com vasta experiência no futebol, inclusive internacional. Luiz Carlos é formado em Educação Física pela UFJF com Especialização em Futebol pela Universidade Federal de Viçosa, e é membro do Centro de Estudos e Pesquisas em Futebol. Antes de chegar ao Baeta, Laudiosa trabalhou em equipes como Sport Club Juiz de Fora (profissionais), Academia de Futebol Pérolas Negras (base e feminino), Seleção do Haiti (preparação de goleiros) Clube de Regatas do Flamengo (beach soccer), no Centro de Formação de Jovens Futebolistas da Universidade Federal de Juiz de Fora (CEFOR-UFJF), além de estágios no Cruzeiro Esporte Clube, Tupi Foot Ball Club e Audax-SP.

Mães e Pais inscreva seus/suas filhos/as na escolinha oficial do Tupynambás Futebol Clube.

INFORMAÇÕES:

Professor: Luiz Carlos Laudiosa

Aulas: Todas terças e quintas de 14h às 15h:30.

Local: Sede Social do Baeta (José Paiz Soares)

Mensalidade: R$45,00 para não sócios. | R$35,00 para sócios do clube e sócios torcedores Leões do Baeta.

Faixa etária: Crianças e adolescentes nascidos a partir do ano 2000.

As Inscrições e os pagamentos deverão ser efetuados na secretaria do clube, de terça a sexta de 8h às 17h30 e aos sábado de 8h às 12h.

Endereço da Sede e telefone de contato:
Rua Delorme Louzada, n°32, Bairro Santa Tereza, Juiz de Fora – MG
Telefone: (32) 3211-9022

Em caso de dúvidas, ligar diretamente para a secretaria do clube no telefone acima ou envie um e-mail para: assessoria@tupynambasfc.com.br 

Vamos juntos, fazer um Baeta cada vez mais forte!!!

Sede Social
Sede Social

 

Compartilhe