Maior rede hoteleira do Brasil, ibis é a nova parceira do Baeta

A rede hoteleira ibis, considerada a maior do Brasil, é a nova parceira do Tupynambás Futebol Clube para a temporada 2018. O acordo foi selado nesta semana, com o gerente geral da unidade Juiz de Fora, Emerson Carvalho.

“Acreditar e apoiar os clubes da cidade é fundamental, pois além de inserir o hotel na comunidade local, gerando visibilidade para a unidade, faz com que o Tupynambás agregue valor aos seus jogadores e colaboradores, pois os mesmos irão desfrutar do melhor da hotelaria internacional dentro de Juiz de Fora, sem falar na proximidade do hotel para com o estádio”, ressalta Emerson.

“Desde o início da negociação, o Emerson Carvalho [Gerente Geral] nos mostrou bastante interessado para que a rede ibis fosse uma apoiadora e fomentadora do esporte local. A negociação foi bem tranquila e ficamos felizes com este acerto. É mais uma grande empresa que chega para agregar ao nosso projeto”, finaliza Vitor Lima, um dos responsáveis pela Comunicação e Marketing do clube.

A unidade ibis segue o modelo arquitetônico padronizado da marca e é equipado com a exclusiva cama Sweet Bed by ibis, projetada pela equipe de Inovação da AccorHotels. Com 144 suítes, o ibis faz parte do grupo europeu Accor. A unidade Juiz de Fora fica situada na Avenida Deusdedit Salgado, 2200, Teixeiras.

Unidade ibis em Juiz de Fora

Compartilhe