Diretoria do Baeta anuncia troca no comando do futebol

A diretoria do Tupynambás Futebol Clube confirmou, nesta semana, troca no comando técnico para a próxima temporada. Guiba, de 45 anos, será o novo treinador para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II 2018.

O Grupo Gestor aproveita a oportunidade para agradecer todo o serviço prestado por Lúdyo Santos, que até então estava confirmado para o cargo, mas por motivos familiares teve de se desligar.

Guilherme Humberto Silveira, o Guiba, é natural de Belo Horizonte e já treinou o Tricordiano, Betim FC, União Luziense, Estrela do Norte (ES), Formiga e recentemente esteve no comando da equipe Sub-20 do Araxá, que foi, de forma inédita, finalista no Campeonato Mineiro da categoria.

Logo após levar o Araxá a final do Campeonato Mineiro Sub-20, Guiba foi considerado o melhor treinador da competição, o que fez ser convocado pela Federação Mineira de Futebol (FMF) para ser o comandante da Seleção Mineira, que disputou a Copa de Seleções Estaduais Sub-20.

O novo comandante, estudioso e com um futuro promissor, encaixa no perfil de trabalho do Baeta. A estreia do Leão do Poço Rico na competição acontece dia 17 de fevereiro, diante do Social, em Coronel Fabriciano.

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Tupynambás Futebol Clube como a fonte da informação).

Compartilhe