Estádio Municipal recebe placar eletrônico

Prefeitura realiza testes no novo placar eletrônico

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) realizou, na tarde da última sexta-feira (10), os primeiros testes no novo placar eletrônico do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. O placar terá uma estrutura de 20,5 metros quadrados, divididos em 20 placas, que juntas, terão 6,40 metros de largura e 3,20 de altura, com uma tecnologia de última geração.

Secretário Júlio Gasparette e o Prefeito Bruno Siqueira acompanhando os trabalhos de instalação do placar

A casa do futebol juizforano, inaugurada em 1988, recebe, pela primeira vez, um placar eletrônico permanente. Essa é mais uma ação da Prefeitura Municipal que faz parte do processo de modernização do Estádio, que já havia contado com reformas nos vestiários e cabines de imprensa, além de troca do gramado.

Esta novidade só foi possível graças a um esforço em conjunto do prefeito Bruno Siqueira, Júlio Gasparette (Secretário de Esporte e Lazer de Juiz de Fora) e Flávio Villela (Gerente do Departamento de Iniciação, Formação e Rendimento Esportivo da Secretaria de Esporte e Lazer).

Nas próximas semanas a Prefeitura de Juiz de Fora concluirá a instalação e os procedimentos para a operação do novo placar.

Os torcedores do Baeta poderão conferir todas essas novidades à partir da próxima temporada, durante as partidas do clube no Módulo II do Campeonato Mineiro.

Seja Sócio Torcedor do Baeta e tenha entrada gratuita em todos os jogos do clube no Mário Helênio durante o Módulo II em 2018, além de inúmeras outras vantagens! Clique aqui e saiba mais!

Compartilhe