Baeta marca presença em eleição na FMF

Castellar, Alberto e Aro (da esq. para dir)

A direção do Tupynambás Futebol Clube, por meio de seu diretor executivo, Alberto Simão, esteve presente na manhã desta quinta-feira (19), na sede da Federação Mineira de Futebol (FMF), para a eleição da nova presidência da entidade máxima do futebol mineiro.

A eleição foi em chapa única, visto que a oposição foi impugnada. Com isso, Adriano Aro, secretário geral da entidade, assumirá a presidência. Castellar Guimarães Neto, atual presidente, que assumiu o cargo em junho de 2014, vai seguir como vice da Federação. A posse está marcada para junho de 2018 e seu mandato irá até junho de 2021.

Assembléia na FMF para eleger a nova presidência da entidade

Entre suas metas traçadas, consta uma importante que o Baeta vem solicitando: um apoio maior por parte da Federação às equipes do interior. Na oportunidade, o Tupynambás parabeniza o atual presidente, Castellar, pelas mudanças positivas ocorridas dentro da FMF, e espera que as mudanças continuam através do excelente profissional que é Adriano Aro.

Para Alberto Simão, executivo de futebol do clube, Adriano Aro vem a acrescentar na atual gestão da FMF:

“Sabemos que o Adriano faz parte da chapa de situação. A FMF teve excelentes mudanças com a entrada do Castellar e a partir de junho, com Adriano Aro na presidência, temos a certeza que nossa entidade seguirá no caminho certo e buscando o fortalecimento de todos os clubes do nosso estado. Parabenizamos o Castellar e desejamos boa sorte ao Adriano nesta empreitada”, finaliza Simão.

Dentre todos os clubes convocados, apenas Tupynambás e Ponte Nova estiveram representando a Zona da Mata Mineira na eleição, além da presença de representantes da Liga de Futebol de Juiz de Fora.

Compartilhe