Alex Nascif acerta com o Cuiabá (MT) para a Série C

Alex Nascif (esq) durante apresentação da comissão técnica (Foto: Kiko Halfeld)

Após boa campanha com o Tupynambás Futebol Clube na disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II, onde exerceu o cargo de auxiliar técnico de Lúdyo Santos, o jovem Alex Nascif, de 29 anos, acertou com o Cuiabá Esporte Clube para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.

Lúdyo Santos e Alex Nascif durante treinamento no José Paiz Soares (Foto: Bruno Ribeiro)

Na equipe mato-grossense, Alex será auxiliar de Moacir Júnior, que assumiu na semana passada o clube, que vem fazendo uma fraca campanha na competição. Alex recebeu o convite de Moacir na última segunda-feira (19), fechou com a direção do clube na terça, embarcou na quarta e hoje já estava, ao lado do treinador, comandando os treinamentos. Nascif terá a função, também, de analista de desempenho da equipe.

Além de ter feito um excelente trabalho no Leão do Poço Rico, Nascif vinha fazendo, até então, excelente trabalho no Uberabinha, onde, em parceria com a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), vinha disputando o Campeonato Mineiro Sub-17. Na temporada passada, no mesmo projeto, Alex esteve a frente da equipe que conquistou o acesso da segunda divisão para a elite mineira da categoria.

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Tupynambás Futebol Clube como a fonte da informação).

Compartilhe
Compartilhe
Compartilhe