Baeta confirma empréstimo de três atletas ao futebol paulista

Imagem: Gustavo (esq), Igor Ferreira e Igor Henrique

Dando sequência na dinâmica do projeto do futebol do Tupynambás Futebol Clube, que é um clube formador e tem como objetivo expandir mercado e emprestar atletas, mantendo os direitos federativos com o Leão do Poço Rico, a direção do clube, por meio de Alberto Simão, confirmou o empréstimo de três atletas ao Esporte Clube Noroeste, de Bauru (SP).

Após disputarem o Campeonato Mineiro do Módulo II com o Baeta, o volante Gustavo Crecci, o meio-campista Igor Henrique (Pimenta) e o atacante Igor Ferreira (Balotelli) disputarão a Copa Paulista 2017 pela equipe bauruense, que, inclusive, é uma das equipes consideradas de maior torcida no interior de São Paulo.

Gustavo e Igor Henrique já se apresentaram nesta semana e, inclusive, realizaram treinamentos. O atacante juizforano Igor Ferreira viaja nesta quarta-feira para o interior paulista para se apresentar. Para o diretor executivo de futebol do Baeta, Alberto Simão, o empréstimo tem uma grande importância:

“São atletas que estão em um crescimento contínuo e que irão agregar bastante ao Noroeste na disputa da Copa Paulista, que tem atletas de alto potencial. O empréstimo destes atletas ao Noroeste é mais um ponto positivo de nosso projeto, visto que é um grande clube do interior paulista e com uma torcida que comparece em peso, além de um mercado que tem muita visibilidade”, ressalta Simão.

Noroeste constantemente tem as melhores médias de público no interior de SP (Foto: Facebook Noroeste)

A estreia do Noroeste na Copa Paulista acontece no 1º de julho, diante do Velo Clube, em casa. Linense, Penapolense, Noroeste, Ferroviária, Marília e Mirassol completam o grupo. O campeão escolhe entre a vaga na Copa do Brasil ou no Campeonato Brasileiro da Série D da próxima temporada. O vice fica com o que sobrar.

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Tupynambás Futebol Clube como a fonte da informação).

Compartilhe
Compartilhe