Federação Mineira realiza vistoria no Estádio José Paiz Soares

Hilário Félix, representante da FMF (Foto: Roney Testa | Tupynambás FC)

O Tupynambás Futebol Clube segue se planejando para a temporada 2018 fora de campo. Dando continuidade ao projeto, a Federação Mineira de Futebol (FMF), por meio de seu Departamento de Estádios, esteve, na tarde desta segunda-feira (05), na sede do Estádio José Paiz Soares, no Bairro Poço Rico. A visita de Hilário Félix, responsável por este departamento na FMF, se deu por intermédio da direção do clube, encabeçada pelo gestor de futebol, Alberto Simão, para emissão de um laudo informando as necessidades para a liberação da praça para as partidas profissionais a partir do próximo ano.

A regularização do José Paiz Soares para os jogos oficiais do Baeta faz parte do planejamento do clube desde o seu retorno ao futebol no ano passado. Mesmo tendo à disposição o Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, que inclusive se encontra em excelentes condições estruturais, a direção de futebol do Tupynambás entende que é importante o clube ter “a sua casa própria”, com o objetivo de atrair ainda mais seus torcedores, ter ganho esportivo, além de ter a oportunidade de aumentar suas receitas através de ações de marketing, exploração do bar, maior exposição das placas de publicidade dos parceiros, já que a equipe além de jogar, também realizará seus treinamentos no Estádio, gerando maior visibilidade aos mesmos, entre outros, como aponta o gestor de futebol, Alberto Simão.

A vistoria da FMF cumpre a primeira etapa do planejamento, na sequência, o Estádio receberá vistorias do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar para avaliação de questões referentes à segurança e estrutura. No primeiro momento, a vistoria da FMF foi muito positiva, gerando bastante otimismo por parte da direção do clube. As próximas etapas do planejamento apontarão quais adequações serão necessárias fazer, e a parir daí, o Baeta buscará os recursos necessários para a viabilização do projeto.

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Tupynambás Futebol Clube como a fonte da informação).

Compartilhe