Tupynambás lança aplicativo oficial

Em versão Android, torcedores poderão acompanhar as partidas em tempo real

Seguindo a tendência mundial de desenvolvimento, o Departamento de Comunicação e Marketing do Tupynambás Futebol Clube, buscando o fortalecimento constante de sua marca no mercado, lançou, nesta semana, o aplicativo oficial do clube, disponível para aparelhos com o sistema operacional Android (que totalizam 95% do mercado em todo mundo).

Através desta plataforma dinâmica, torcedores e imprensa poderão conferir, em primeira mão, notícias do clube de forma sincronizada ao site oficial. Haverá uma notificação quando uma novidade for colocada no ar.

Os sócios torcedores do clube receberam a notícia em primeira mão e foram os primeiros a instalar o aplicativo. Por menos de R$ 1,00 por dia você se torna Sócio Torcedor Leão do Baeta e tem inúmeros benefícios. Não perca tempo! Clique aqui e saiba mais!

De acordo com os responsáveis pela área de Comunicação e Marketing do clube, o lançamento do aplicativo é importante para fortalecer ainda mais a marca a Baeta e de seus parceiros:

“O lançamento do aplicativo para smartphones e tablets, foi mais um passo dado com o objetivo de buscar o fortalecimento constante da marca Baeta no cenário esportivo estadual e em breve nacional, além de aproximar ainda mais o clube do seu público, objetivando uma maior interatividade, já que pelo aplicativo, será possível acessar todos os meios de comunicação do clube, como site, Redes Sociais, fotos, vídeos, notícias, e muito mais”, disse Roney Testa. “Num mundo informatizado que vivemos hoje, é de suma importância manter, não apenas os membros da imprensa, mas também os torcedores e parceiros, que são aqueles que mantêm o nosso projeto, muito bem informados”, completa Vitor Lima Gualberto.

O torcedor poderá, também, acompanhar a transmissão ao vivo no app, com todos os lances das partidas do clube em tempo real, assim como é feito, atualmente, no Twitter. Além disso, há o atalho direto para a TV Baeta, com os últimos vídeos. Praticidade para todos e mais uma ferramenta para aproximar o clube de seu público.

“Há alguns meses venho acompanhando o trabalho do Tupynambás Futebol Clube e percebi que é um clube transparente em tudo que faz. Como trabalho na área, pensei que seria interessante o clube ter o seu aplicativo próprio, que leva até os seus torcedores e pessoas ligadas ao clube a informação na palma da mão de forma ligeira. Com isso, entrei em contato com os responsáveis pela área do clube, Roney Testa e Vitor Gualberto, que aderiram a ideia e hoje, com muito orgulho, o nosso trabalho está concluído”, disse Ezequiel Lopes, responsável pelo desenvolvimento.

O aplicativo foi desenvolvido pela empresa Ezequiel Tecnologia em conjunto com o Departamento de Comunicação e Marketing do Tupynambás. O projeto é contínuo e outras atualizações ainda serão realizadas.

Baixe agora mesmo e tenha tudo sobre o Baeta na palma de sua mão.

Compartilhe