Baeta busca a vitória em Nova Serrana

O Leão do Poço Rico encara, neste sábado, às 16h, o Futebol Clube Betinense, na Arena do Calçado, em Nova Serrana, pela última rodada do Módulo II 2017. O pensamento da equipe é um só: terminar a competição com vitória.

No turno, deu Betinense em Juiz de Fora, 1 a 0.

Confrontos entre Tupyambás e Betinense tem se tornado, desde o ano passado, na disputa da Segundona Mineira, verdadeiros clássicos. Sete jogos já foram disputados, com três vitórias para cada lado e um empate. O Press Kit, com todas as informações do duelo, você confere aqui.

Em caso de vitória do Baeta logo mais, a equipe vai a oito pontos e, dependendo do resultado entre Uberaba e Boa Esporte, pode sair da última posição do Hexagonal Final. Os atletas Igor Rayan, Washington, Lucas Hipólito e Igor Soares não fazem mais parte do elenco e já foram negociados por empréstimo, desta forma, o treinador Lúdyo Santos relacionou 16 atletas para a partida. Paulo César Zanovelli (FMF) apita o confronto, auxiliado por Evandro Lacerda (FMF) e Bernardo Souza (FMF).

O Twitter oficial do Baeta transmite Betinense e Tupynambás em tempo real.

Confira abaixo o histórico do embate:

7 jogos, 3 vitórias do Tupynambás, 3 vitórias do Betinense e 1 empate.

Tupynambás 4-1 Betinense – 20/08/16 – Mário Helênio

Betinense 2-0 Tupynambás – 17/09/16 – Arena do Jacaré

Tupynambás 1-0 Betinense – 09/10/16 – Mário Helênio

Betinense 0-0 Tupynambás – 12/11/16 – Farião

Betinense 1-0 Tupynambás – 01/03/17 – Arena do Jacaré

Tupynambás 3-1 Betinense – 22/03/17 – Mário Helênio

Tupynambás 0-1 Betinense – 08/03/17 – Mário Helênio

Para um Baeta cada vez mais forte e competitivo dentro e fora de campo, precisamos da força do nosso torcedor! Seja Sócio-Torcedor do Tupynambás, ganhe uma série de vantagens e ainda contribui para o fortalecimento do clube! Clique e sinta o orgulho de ser um Leão do Baeta!

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Tupynambás Futebol Clube como a fonte da informação).
Compartilhe