Baeta empresta três atletas ao Novo Horizonte (GO)

Da esquerda para direita: Washington, Lucas Hipólito e Igor Soares

A direção de futebol do Tupynambás Futebol Clube acertou, na última semana, o empréstimo de três atletas ao Novo Horizonte Futebol Clube, equipe que disputa a Divisão de Acesso no Campeonato Goiano. A negociação faz parte do planejamento do Baeta, que é um clube formador e que tem como objetivo expandir mercado e emprestá-los, mantendo os direitos federativos com o Leão do Poço Rico.

Igor Soares foi o artilheiro do Baeta no Módulo II

Washington (zagueiro), Lucas Hipólito (lateral-esquerdo) e Igor Soares (meio-campista) viajaram na noite do último sábado, após a partida diante do Uberaba, rumo a cidade de Ipameri, que fica localizada cerca de 200 quilômetros distante da capital goiana.

O Novo Horizonte foi campeão goiano da terceira divisão em 2013 e, no ano passado, ficou a uma posição do acesso. Com uma boa estrutura física e administrativa, a direção executiva do Baeta, representada por Alberto Simão, considerou o empréstimo ao clube goiano positivo. A estreia da equipe no Campeonato Goiano acontece no próximo dia 28.

Para um Baeta cada vez mais forte e competitivo dentro e fora de campo, precisamos da força do nosso torcedor! Seja Sócio-Torcedor do Tupynambás, ganhe uma série de vantagens e ainda contribui para o fortalecimento do clube! Clique e sinta o orgulho de ser um Leão do Baeta!

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Tupynambás Futebol Clube como a fonte da informação).
Compartilhe