Baeta fica no empate em sua despedida de Juiz de Fora pelo Módulo II

Em partida válida pela nona rodada do hexagonal final do Campeonato Mineiro da Primeira Divisão – Módulo II, o Tupynambás recebeu a equipe do Uberaba Sport Club, na tarde deste sábado, em Juiz de Fora, e ficou no empate em 1 a 1. Rodrigo abriu o placar para os visitantes e Igor Soares empatou para o Baeta.

Querendo a vitória, o Leão do Poço Rico começou o jogo no ataque. A primeira oportunidade foi com o volante Gustavo Crecci, mas quem abriu o placar foi o Uberaba, aos 10’ de jogo, após levantamento na área do Baeta, Rodrigo subiu livre e cabeceou para o gol, sem chances para o goleiro César.

Após ter levado o gol, o Baeta foi novamente para o campo de ataque. Desta vez, o gol quase saiu com Igor Henrique, que fez boa jogada pelo lado direito, cortou o zagueiro e chutou, mas a bola saiu ao lado do gol. O Baeta continuava na pressão, mas sem nenhum lance de real perigo.

Igor Soares chegou aos seis gols na competição

No intervalo, o treinador Lúdyo Santos não mexeu na equipe, mas a postura foi diferente. De tanto insistir, o empate aconteceu com Igor Soares, aos 29 da etapa complementar, que recebeu a bola pelo lado esquerdo e chutou com muita força, sem chance de defesa pro arqueiro do Uberaba. Este foi o sexto gol do atleta na competição, se tornando um dos artilheiros máximos do torneio. Logo após o gol, o Baeta chegou muito próximo da virada, novamente com ele, Igor Soares que chutou acima do gol adversário. No final, o Uberaba fez uma blitz uma defesa do Baeta, mas a partida acabou terminando empatada no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

Na próxima rodada, o Baeta vai até Nova Serrana, enfrentar o Betinense, finalizando a sua participação no Módulo II do Campeonato Mineiro 2017. Com os resultados da rodada, Boa Esporte e Clube Atlético Patrocinense garantiram o acesso à elite do futebol mineiro com uma rodada de antecipação.

Em breve, os gols da partida na TV Baeta. Fique ligado.

Para um Baeta cada vez mais forte e competitivo dentro e fora de campo, precisamos da força do nosso torcedor! Seja Sócio-Torcedor do Tupynambás, ganhe uma série de vantagens e ainda contribui para o fortalecimento do clube! Clique e sinta o orgulho de ser um Leão do Baeta!

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Tupynambás Futebol Clube como a fonte da informação).
Compartilhe