Baeta fecha parceria e arqueiro Igor Rayan disputará Série B do Campeonato Brasileiro

O goleiro e capitão do Baeta, Igor Rayan, terá novos desafios a partir desse segundo semestre. Um dos destaques do Tupynambás durante o Módulo II do Campeonato Mineiro, se apresentará esta noite no Boa Esporte, de Varginha, para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O acordo foi finalizado após os clubes selarem uma parceria, onde o atleta seguirá em definitivo para o Boa Esporte, porém seus direitos econômicos permanecerão com o Tupynambás, podendo o clube juizforano ser beneficiado em futuras negociações.

Igor conquistou dois títulos com a Seleção Sub-20

Igor Rayan de Oliveira Souza, 23 anos, natural de Fortaleza (CE), teve toda sua formação em Minas Gerais. Foi atleta do Cruzeiro até chegar aos profissionais. Depois disso passou por América-MG, Pelotas (RS) e Linense (SP). O goleiro chegou ao Baeta em 2016 e fez parte do elenco campeão mineiro da Segunda Divisão. Igor chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira Sub-20, onde conquistou dois títulos, incluindo o Torneio Internacional 8 Nações, na África do Sul.

A transferência de Igor Rayan para o Boa Esporte, atual campeão brasileiro da Série C e muito próximo de retornar à elite do futebol mineiro, demonstra o excelente trabalho realizado pelo Tupynambás Futebol Clube desde o retorno ao futebol no ano passado. Com um trabalho sério e profissional, o Baeta cumpre seu propósito de clube formador e  passa a se tornar uma importante vitrine para jovens e talentosos atletas que buscam crescimento na carreira.

O Tupynambás FC deseja toda sorte do mundo ao atleta em seu novo desafio. Nos próximos dias, o clube poderá anunciar novidades com relação à negociações de outros atletas. Como é de ciência de todos, o Baeta não disputará nenhuma competição no segundo semestre, retomando os trabalhos em 2018 para a disputa do Módulo II.  Neste período, o clube buscará se estruturar ainda mais fora de campo e prospectar novos parceiros, com o objetivo de atingir à elite do futebol de Minas Gerais, e alavancar a carreira de demais jovens atletas! Essa é a meta do Baeta para o ano que vem!

Igor em ação pelo Baeta durante o Módulo II

Para um Baeta cada vez mais forte e competitivo dentro e fora de campo, precisamos da força do nosso torcedor! Seja Sócio-Torcedor do Tupynambás, ganhe uma série de vantagens e ainda contribui para o fortalecimento do clube! Clique e sinta o orgulho de ser um Leão do Baeta!

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Tupynambás Futebol Clube como a fonte da informação).
Compartilhe