Em Muriaé, Baeta busca sua terceira vitória sobre o NAC

O Tupynambás Futebol Clube enfrenta logo mais, às 20h30, o Nacional Atlético Clube em Muriaé, pela oitava rodada do Hexagonal Final do Campeonato Mineiro da Primeira Divisão 2017 – Módulo II.

Leão do Poço Rico e NAC já se enfrentaram três vezes neste Módulo II, com duas vitórias da equipe juizforana e uma da equipe de Muriaé. Apesar de não ter mais chances de classificação à elite mineira, o Baeta vai em busca da vitória na noite de hoje no Estádio Soares de Azevedo.

Confira abaixo o histórico do confronto:

3 jogos, 2 vitórias do Tupynambás, 1 vitória do Nacional e 0 empate.

Nacional 1-2 Tupynambás – 12/03/17 – Soares de Azevedo

Tupynambás 1-0 Nacional – 15/03/17 – Mário Helênio

Tupynambás 1-2 Nacional – 15/04/17 – Mário Helênio

O Twitter Oficial do Tupynambás acompanha a partida em tempo real. O Presskit, com todas as informações da partida, você confere clicando aqui.

Para um Baeta cada vez mais forte e competitivo dentro e fora de campo, precisamos da força do nosso torcedor! Seja Sócio-Torcedor do Tupynambás, ganhe uma série de vantagens e ainda contribui para o fortalecimento do clube! Clique e sinta o orgulho de ser um Leão do Baeta!

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Tupynambás Futebol Clube como a fonte da informação).
Compartilhe