Direção confirma permanência de Lúdyo Santos para 2018

Treinador Lúdyo Santos em coletiva de imprensa após a vitória frente o Patrocinense. Foto: Kiko Halfeld

Após a vitória no último sábado, por 2 a 0, diante do líder Patrocinense, a direção do Baeta, por meio de seu diretor executivo de futebol, Alberto Simão, esteve presente na coletiva de imprensa – ao lado do treinador – e anunciou o nome de Lúdyo Santos como treinador para a temporada 2018.

Alberto Simão anuncia manutenção de Lúdyo Santos para 2018. Foto: Kiko Halfeld

“Não estou aqui pela vitória. Independente do resultado, eu estaria aqui fazendo este anúncio a vocês. Hoje não deixa de ser um momento especial para o que representa este projeto. Em primeira mão gostaria de comunicar a vocês que durante esta sequência ruim nossa, renovamos o contrato de Lúdyo para estar conosco em 2018. Independente do acesso ou não. A gente, em conjunto com o nosso Grupo Gestor, optamos por já fazer esta renovação”, disse Simão, abrindo desta forma a coletiva na Sala de Imprensa, no Estádio Municipal.

Um dos fatores determinantes para a renovação, independente do acesso ou não, foi a filosofia de trabalho do treinador, que encaixou da forma que é o projeto do Baeta a médio e longo prazo.

Para um Baeta cada vez mais forte e competitivo dentro e fora de campo, precisamos da força do nosso torcedor! Seja Sócio-Torcedor do Tupynambás, ganhe uma série de vantagens e ainda contribui para o fortalecimento do clube! Clique e sinta o orgulho de ser um Leão do Baeta!

Lembrando que no dia 20 de maio, independente do acesso ou não, o Departamento de Futebol do Baeta fecha as portas nesta temporada com um saldo super positivo, afinal de contas, em menos de nove meses de trabalho temos um título e uma chegada à decisiva fase do Módulo II. Com isso, o treinador fica livre para o segundo semestre, mas já com o compromisso firmado para iniciar o trabalho em breve, visando o Campeonato Mineiro 2018.

O elenco do Baeta se reapresenta esta tarde visando o compromisso desta quarta-feira, diante do Boa, em Varginha, no Sul de Minas Gerais.

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Tupynambás Futebol Clube como a fonte da informação).

Compartilhe