Baeta faz excelente partida e vence líder Patrocinense por 2 a 0

Foto: Kiko Halfeld

A tarde deste sábado (29) reservou um grande jogo para quem foi ao Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Igor Soares e Tony marcaram os gols da vitória do Leão do Poço Rico, que somou os primeiros pontos no Hexagonal Final do Módulo II.

Tony vibra muito após marcar o segundo gol do Baeta na partida. Foto: Kiko Halfeld

Soberano desde o início da partida, o Baeta abriu o placar aos 35 minutos da primeira etapa. Após boa jogada de Igor Henrique pelo lado esquerdo, ele tocou para o atacante Ademilson, que fez o papel de “pivô” e serviu Igor Soares, que mandou no ângulo direito do goleiro do Patrocinense, sem chances.

Ainda na primeira etapa, o Baeta ampliou o marcador. O volante Gustavo Crecci fez uma grande jogada pelo lado direito e serviu Tony, que se livrou do zagueiro e empurrou para as redes do CAP.

Na segunda etapa, a equipe de Lúdyo Santos soube administrar o resultado, apesar de ainda ter boas chances de ampliar o marcador. Após sentir um desconforto muscular, o arqueiro Igor Rayan foi substituído por César, que foi exigido nos minutos finais, mas com grandes defesas manteve o marcador a favor do Baeta.

A reapresentação do elenco está marcada para a tarde da segunda-feira. Na quarta-feira, o clube volta a campo, desta vez diante do Boa Esporte, em Varginha, no Sul de Minas Gerais.

Clique aqui e confira todos os registros da partida em nosso Flickr oficial!

FICHA TÉCNICA

Tupynambás 2 x 0 Patrocinense

Tupynambás: Igor Rayan (César); Arlan, Thales e Washington; Tony, Marcelo Brandão, Gustavo Crecci, Igor Soares (Vinícius), Igor Henrique e Lucas Hipólito; Ademilson (Igor Balotelli). Técnico: Lúdyo Santos

Patrocinense: Claysson; Kaique (Lucas Kattah), Deoclecio, André Alves e Bruno; Fumaça, Márcio César, Petter (Leonardo) e Dede; Pedro Felipe (Michael) e Ademir. Técnico: Rogério Henrique

Gols: Igor Soares (35’ 1ºT) e Tony (46’ 1ºT)

Cartões amarelos: Gustavo, Lucas Hipólito, Tony, Thales, Ademilson, Igor Henrique, Washington, César e Vinicius (Tupynambás); Diego e Bruno (Patrocinense)

Cartões vermelhos: Nenhum

Motivo: 6ª rodada do Hexagonal Final do Módulo II do Campeonato Mineiro 2017

Local: Estádio Municipal Radialista Mário Helênio (Juiz de Fora)

Data: 30/04/2017

Horário: 16h

Público: 59 pagantes | 409 presentes | Renda: R$ 850,00

Árbitro: Enivaldo Lopes da Silva (FMF)

Assistentes: Fernanda Nândrea Gomes Antunes (CBF) e Fabiano Jesus Silva (FMF)

Para um Baeta cada vez mais forte e competitivo dentro e fora de campo, precisamos da força do nosso torcedor! Seja Sócio-Torcedor do Tupynambás, ganhe uma série de vantagens e ainda contribui para o fortalecimento do clube! Clique e sinta o orgulho de ser um Leão do Baeta!

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Tupynambás Futebol Clube como a fonte da informação).

Compartilhe