Alberto Simão se reúne com presidente da FMF

Imagem: Alberto Simão (esq) e Castellar Neto

O Diretor Executivo de Futebol do Tupynambás Futebol Clube, Alberto Simão, esteve, nesta segunda-feira (24), na sede da Federação Mineira de Futebol (FMF), em reunião agendada com o presidente da entidade máxima do futebol mineiro, Castellar Modesto Guimarães Neto.

Na ocasião, o executivo do clube, até mesmo como um porta-voz dos clubes do interior de Minas, esteve em conversas internas com Castellar para falar sobre a falta de apoio para com os clubes do nosso interior, também sobre a falta de competições no segundo semestre para as equipes que não disputam o Campeonato Brasileiro. Foi conversado, também, na reunião, sobre as altas taxas da federação.

Simão aproveitou a oportunidade para presentear Castellar com o kit de Sócio Torcedor Leões do Baeta, até mesmo pelo empenho do presidente, que fez boas mudanças internas desde que iniciou o seu mandato frente a mesma. Recentemente, foi nomeado representante da CONMEBOL na FIFA, no Comitê Player’s Status, pelo mandato de 2017 a 2021.

O mandatário da Federação ressaltou e parabenizou todo o empenho e trabalho da direção do Baeta, que em menos de oito meses de retorno ao futebol profissional conquistou o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão (2016) e avançou a decisiva fase do Campeonato Mineiro da Primeira Divisão – Módulo II (2017), que a equipe disputa atualmente.

Para um Baeta cada vez mais forte e competitivo dentro e fora de campo, precisamos da força do nosso torcedor! Seja Sócio-Torcedor do Tupynambás, ganhe uma série de vantagens e ainda contribui para o fortalecimento do clube! Clique e sinta o orgulho de ser um Leão do Baeta!

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Tupynambás Futebol Clube como a fonte da informação).
Compartilhe