Tupynambás lamenta não poder disponibilizar José Paiz Soares ao JF Imperadores

EM 2016, o Estádio José Paiz Soares foi palco da partida entre JF Mamutes e JF Red Fox, pela final da Liga Fluminense de Futebol Americano (Liffa)

A direção do Tupynambás Futebol Clube lamenta profundamente não poder contribuir com o Juiz de Fora Imperadores, equipe de Futebol Americano e que está na disputa da Copa Minas, competição oficial da Federação Mineira de Futebol Americano (Femfa).

O corpo diretivo, pensando sempre no apoio ao esporte local, tinha total interesse em ceder o Estádio José Paiz Soares para a equipe entrar em campo no próximo dia 23, às 10h, diante do Betim Bulldogs, pela segunda rodada da competição. Porém, por falta de Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) e, consequentemente, não podendo ter venda de ingressos, o estádio não poderá ser liberado.

Dentre os planos para o segundo semestre desta temporada está a reformulação estrutural do Estádio José Paiz Soares, não apenas para a equipe profissional do Baeta, mas também para poder atender as necessidades de outras equipes de Juiz de Fora que precisam de um local adequado para competições oficiais.

Para um Baeta cada vez mais forte e competitivo dentro e fora de campo, precisamos da força do nosso torcedor! Seja Sócio-Torcedor do Tupynambás, ganhe uma série de vantagens e ainda contribui para o fortalecimento do clube! Clique e sinta o orgulho de ser um Leão do Baeta!

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Tupynambás Futebol Clube como a fonte da informação).

Compartilhe