Baeta sofre gol nos acréscimos e sai derrotado na estreia do Hexagonal Final

Foto: Antônio Neto

O Tupynambás Futebol Clube recebeu o Futebol Clube Betinense, neste sábado (08), no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, pela 1ª rodada do Hexagonal Final do Campeonato Mineiro do Módulo II 2017, e acabou derrotado por 1 a 0. O gol foi marcado pelo ex-jogador do Baeta, Miguel, aos 47’ do segundo tempo.

Baeta e Betinense fizeram um primeiro tempo muito equilibrado nesta tarde de sábado no Mário Helênio, sem muitas chances de gol. Logo aos 5’, o Betinense assustou numa cobrança de escanteio que Léo Andrade cabeceou com perigo. No minuto seguinte, o Baeta respondeu numa boa jogada de Igor Santana, mas a defesa da equipe de Betim acabou afastando. Aos 9’ Washington deu uma cochilada e quase complica a vida de Igor Rayan. Aos 25’, Igor Santana fez boa jogada pela direita e cruzou para Tony que desviou para a defesa de Thulio. Aos 38’ mais uma vez Tony e Igor Santana tentaram furar a defesa do Betinense, mas sem sucesso. E o primeiro tempo terminou mesmo no 0 a 0.

Foto: Antônio Neto

No segundo tempo, o panorama da partida foi o mesmo, muito equilíbrio e entrada duras dos jogadores das duas equipes, o que resultou em muitos cartões amarelos. Em um desses lances, aos 17’, o meia do Betinense Magalhães cometeu falta dura, e como já tinha cartão amarelo, deveria ter recebido o segundo e consequentemente ser expulso, mas o árbitro Rodrigo Gomes Lúcio não deu o cartão, prejudicando o Baeta. Antes disso, aos 9’, Igor Rayan fez uma grande defesa em cabeçada do atacante do Betinense. O Baeta tentou furar a forte defesa da equipe de Betim, principalmente nas jogadas de Igor Santana pela esquerda, mas sem sucesso. Quando a partida encaminhava para o 0 a 0, no apagar das luzes, aos 47’, Miguel, após cruzamento da esquerda, escorou de cabeça no ângulo de Igor Rayan, que nada pôde fazer. Final de partida, vitória do Betinense.

Nos outros jogos da fase final, o Nacional de Muriaé perdeu em casa por 2 a 1 para o Patrocinense. Já em Varginha, Boa Esporte e Uberaba empataram em 1 a 1.

O próximo compromisso do Baeta será na quarta-feira, dia 12/04, às 20h, frente o Uberaba SC, em Uberaba. O Tupynambás vai em busca da recuperação. Agora é levantar a cabeça e seguir em frente!!!

FICHA TÉCNICA

Tupynambás 0 x 1 Betinense

Tupynambás: Igor Rayan; Pedro, Washington, Marcus Pinguim e Lucas Hipólito; Gustavo, Marcelo Brandão, Ygor (Assis) e Igor Santana; Tony (Vinícius) e Ademilson. Técnico: Lúdyo Santos

Betinense: Thulio; Júlio, Marcos, Paulo Roberto e Willians; Denilson, Miguel, Magalhães (Lucas Toró) e Luizinho; Cassiano (Luis Gustavo) e Léo Andrade (Felipe Caldeira). Técnico: Gilberto Carlos

Gol: Miguel (47’ 2ºT) Betinense

Cartões amarelos: Pedro, Marcus Pinguim, Marcelo Brandão, Vinícius (Tupynambás); Júlio, Magalhães, Miguel, Denilson, Luizinho (Betinense)

Cartões vermelhos: Nenhum

1ª rodada do Hexagonal Final do Módulo II do Campeonato Mineiro 2017

Local: Estádio Municipal Radialista Mário Helênio (Juiz de Fora)

Data: 08/04/2017

Horário: 16h

Público: 78 pagantes, 175 presentes, Renda: R$ 1.030,00.

Árbitro: Rodrigo Gomes Lúcio (FMF)

Assistentes: Marciano Pires de Lima (FMF/Esp2) e Ricardo Vieira Rodrigues (FMF)

Para um Baeta cada vez mais forte e competitivo dentro e fora de campo, precisamos da força do nosso torcedor! Seja Sócio-Torcedor do Tupynambás, ganhe uma série de vantagens e ainda contribui para o fortalecimento do clube! Clique e sinta o orgulho de ser um Leão do Baeta!

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Tupynambás Futebol Clube como a fonte da informação).

Compartilhe