Tupynambás apresenta reforços para o Hexagonal final do Módulo II

O Tupynambás Futebol Clube apresentou na tarde desta terça-feira, os primeiros reforços para a disputa do Hexagonal Final do Módulo II do Campeonato Mineiro. Dos três reforços apresentados, dois já são conhecidos da Família Baeta, o zagueiro Thales e o atacante Ademilson, campeões mineiros pelo Baeta em 2016. O terceiro reforço apresentado foi o meia-atacante Ygor. Os três atletas já iniciaram os trabalhos e deverão estar à disposição do treinador Lúdyo Santos para a partida de sábado, frente o Betinense, às 16h no Mário Helênio, pela a abertura do Hexagonal.

Confira abaixo a ficha técnica dos reforços:

Ademilson Corrêa | 42 anos | atacante

Campeão e artilheiro da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro em 2016 pelo Tupynambás. Passagens vencedoras pelo Tupi Foot Ball Club, Uberlândia, Ipatinga, Fluminense-RJ, Botafogo-RJ. Maior artilheiro da história do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio com 50 gols.

Thales Douglas Moreira Possas | 26 anos | zagueiro

Campeão mineiro da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro em 2016 pelo Tupynambás. Campeão Mineiro do Módulo II em 2014 pelo Mamoré. Passagens por Tupi FC, Glória-RS e por último, Taubaté-SP.

 

Ygor Vinicius de Souza | 24 anos | meia-atacante

Atuou no início desta temporada no Anápolis-GO. Disputou a Série B do Campeonato Brasileiro de 2016 pelo Tupi FC. Em 2015, também pelo Tupi FC, disputou a Série C do Campeonato Brasileiro e conseguiu o acesso para Série B. Formado nas categorias de base do América-MG.

Os Sócios-Torcedores colaboraram para a contratação dos atletas, e fica nosso agradecimento. Essa semana, poderemos apresentar outras novidades, fiquem ligados em nossas Redes Sociais.

Para um Baeta cada vez mais forte e competitivo dentro e fora de campo, precisamos da força do nosso torcedor! Seja Sócio-Torcedor do Tupynambás, ganhe uma série de vantagens e ainda contribui para o fortalecimento do clube! Clique e sinta o orgulho de ser um Leão do Baeta!

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Tupynambás Futebol Clube como a fonte da informação).

Compartilhe