Baeta é derrotado em Coronel Fabriciano

Tupynambás x Social

Na última partida da fase de grupos do Módulo II do Campeonato Mineiro, o Tupynambás Futebol Clube, que já está classificado para o hexagonal final, foi até Coronel Fabriciano, distante a 440 quilômetros de Juiz de Fora, e foi derrotado pelo Saci: 3 a 0.

Após uma primeira etapa muito boa, com três chances claras de gol, além de uma bola no travessão, o Baeta foi para a segunda etapa de forma displicente, apesar de ter tido um bom início.

Da segunda parte do segundo tempo para frente, só deu Social. A equipe do Vale do Aço abriu o placar com Yuri. Juninho ampliou e Paulinho fez o terceiro e último. Apesar da expressiva vitória, o Social já entrou em campo sem chances de classificação.

O Tupynambás espera, agora, o desenrolar das partidas para saber o seu adversário da primeira rodada do hexagonal final. Tudo leva a crer que a estreia acontecerá no próximo sábado (08), no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, às 16h00.

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Tupynambás Futebol Clube como a fonte da informação).
Compartilhe