Em Coronel Fabriciano, Baeta busca a sexta vitória seguida

Tupynambás Coronel Fabriciano
Após uma viagem de 440 quilômetros até Coronel Fabriciano, a delegação do Tupynambás Futebol Clube chegou a cidade na noite desta sexta-feira (31), às 20h00, visando a partida deste sábado, às 16h00, no Estádio Louis Ensch. A partida pode confirmar a sexta vitória seguida do Leão do Poço Rico na competição e a liderança do Grupo A e, quem sabe, a liderança geral do Campeonato Mineiro do Módulo II 2017.

A equipe vem de cinco vitórias:

2×1 diante do Nacional, em Muriaé
1×0 diante do Nacional, em Juiz de Fora
3×2 diante do Guarani, em Divinópolis
3×1 diante do Betinense, em Juiz de Fora
3×0 diante do Formiga (W. O.)

Leonardo Prado Neves Silva (FMF) apita a partida. Ele será auxiliado por Marcelo Giovani (FMF) e Rodney Faria Lima (FMF). O Twitter Oficial do clube acompanha, lance a lance, a partida deste sábado. O Presskit da partida, com todas as informações do duelo, você confere clicando aqui.

Para um Baeta cada vez mais forte e competitivo dentro e fora de campo, precisamos da força do nosso torcedor! Seja Sócio-Torcedor do Tupynambás, ganhe uma série de vantagens e ainda contribui para o fortalecimento do clube! Clique e sinta o orgulho de ser um Leão do Baeta!

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Tupynambás Futebol Clube como a fonte da informação).
Compartilhe