Alberto Simão contribuirá com o Villa Nova e segue no Baeta

O Diretor Executivo do Tupynambás Futebol Clube acertou, na última terça-feira (28), com o Villa Nova Atlético Clube, equipe que atualmente disputa a elite do Campeonato Mineiro. Além disso, o comandante segue no comando do Baeta em seu mesmo cargo.

Restam duas rodadas para o término do Módulo I do Campeonato Mineiro e, devido a má campanha e a tabela ruim nestas duas partidas restantes, Simão foi acionado pelo Villa para contribuir, visto que o momento do clube na competição é extremamente delicado.

Como o Tupynambás não tem competição oficial a disputar no segundo semestre, Alberto irá gerir o clube de Nova Lima na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, que inclusive começa após o término do hexagonal final do Módulo II. A ida de Simão, inclusive, irá iniciar a parceria entre Villa Nova e Tupynambás, gerando um retorno interessante ao Leão do Poço Rico.

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Tupynambás Futebol Clube como a fonte da informação)

 

Compartilhe