Equipe retorna aos trabalhos visando confronto frente o Social

Após conquistar a classificação de forma antecipada, na última quarta-feira (22), em uma brilhante partida diante da equipe do Betinense, os atletas do Tupynambás Futebol Clube ganharam devida folga para repor as energias junto aos familiares.

O elenco retorna aos trabalhos nesta quarta-feira (29), para um trabalho de musculação, na Power UP Academia, no Centro de Juiz de Fora. No mesmo dia, à tarde, o treinador Lúdyo Santos e o auxiliar Alex Nascif comandam um trabalho tático, no CT José Paiz Soares. Na quinta-feira, pela tarde, um novo trabalho tático. Na sexta-feira a equipe segue para Coronel Fabriciano após o almoço, mas antes a comissão técnica faz um trabalho a pronto, visando a partida diante do Social.

Para um Baeta cada vez mais forte e competitivo dentro e fora de campo, precisamos da força do nosso torcedor! Seja Sócio-Torcedor do Tupynambás, ganhe uma série de vantagens e ainda contribui para o fortalecimento do clube! Clique e sinta o orgulho de ser um Leão do Baeta!

No sábado, às 16h, a equipe encara o Social Futebol Clube, em partida válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro da Primeira Divisão – Módulo II. A vitória pode garantir a equipe na liderança do Grupo A, com 22 pontos, além de possivelmente conquistar a liderança geral da competição.

A página oficial do Baeta no Twitter acompanha, em tempo real, a partida em Coronel Fabriciano.

Confira abaixo a programação completa da semana:

Compartilhe