Sinergia ministra palestra para atletas e comissão do Baeta

O Tupynambás Futebol Clube viveu uma noite atípica na última terça-feira (21), em sua Sede Social. A equipe da Sinergia Soluções Corporativas esteve presente no clube para ministrar uma palestra para os atletas e comissão técnica.

Entre os assuntos mencionados na noite, destaque para a auto performance, ambição e coragem para a equipe ser vencedora. Os palestrantes Júlio Magalhães, Luiz Carlos Coelho e Genaína Queiroz puderam passar toda a energia positiva para os atletas, comissão técnica e diretoria.

Vindo de três vitórias consecutivas e virtualmente classificado ao hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro, a direção do Baeta, em parceria com a Sinergia, acreditou ser um bom método de estímulo, fazendo parte do planejamento de preparação da equipe para a sequência do Módulo II.

Nesta noite, o Baeta recebe o Betinense no Mário Helênio. Os ingressos seguem os mesmos valores: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada), com Sócios Torcedores, mulheres e crianças tendo entrada gratuita. Um simples empate garante, matematicamente, o Baeta no hexagonal final.

Para um Baeta cada vez mais forte e competitivo dentro e fora de campo, precisamos da força do nosso torcedor! Seja Sócio-Torcedor do Tupynambás, ganhe uma série de vantagens e ainda contribui para o fortalecimento do clube! Clique e sinta o orgulho de ser um Leão do Baeta!

Fotos: Aloysio Guedes

Compartilhe