Em busca da vice-liderança, Baeta recebe o Nacional de Muriaé

Imagem: Kiko Halfeld

Embalado pela vitória do último domingo, diante do Nacional, em Muriaé, o Tupynambás Futebol Clube recebe, nesta quarta-feira (15), às 20h00, o próprio Nacional, em partida válida pelo returno do Grupo A do Módulo II do Campeonato Mineiro.

Para a partida desta quarta-feira, o treinador Lúdyo Santos terá o volante Marcus Pinguim de volta, que foi expulso na partida diante do Guarani de Divinópolis, em Juiz de Fora.

Uma vitória coloca o Baeta no G3 (zona de classificação ao hexagonal final), além de poder assumir a vice-liderança do grupo. Atualmente, o Leão do Poço Rico ocupa a quarta posição, com sete pontos.

As vendas antecipadas do jogão de bola acontecem no Shopping dos Clubes (Galeria Bruno Barbosa, Loja 42). Na compra de um ingresso, o torcedor será presenteado com um squeeze personalizado da loja. As bilheterias do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio abrem às 19h00. Os ingressos seguem com os mesmos valores: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada), com sócios torcedores, mulheres e crianças de até 12 anos tendo acesso livre.

De acordo com a Prefeitura de Juiz de Fora, a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) irá disponibilizar um ônibus para os torcedores, com duas viagens na ida partindo da Avenida Itamar Franco, próximo ao Procon, às 18h30, e a última, saindo do Estádio Municipal, após a partida, às 22h30.
 Confira como está a classificação atualizada do Grupo A:
Fonte: FMF
Compartilhe