Em Muriaé, Baeta busca vitória neste domingo

O Tupynambás Futebol Clube, que se concentra na cidade de Muriaé desde a tarde deste sábado (11), encara o líder Nacional Atlético Clube, na manhã deste domingo (12), no Estádio Soares de Azevedo, às 10h00.

A partida, válida pela quinta rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II, pode valer o retorno do Tupynambás ao G-3 (localização entre os três melhores do grupo, que acessam ao hexagonal final). Para isso, a equipe precisa da vitória a todo o momento. Desfalque certo da equipe é o volante Marcus Pinguim, que foi expulso na partida diante do Guarani, de Divinópolis, no último domingo, em Juiz de Fora.

Os comandados de Lúdyo Santos treinaram forte nesta semana, tendo apenas a segunda-feira de recuperação. A equipe está focada e bem trabalhada para conquistar os primeiros três pontos em campo.

A arbitragem será comandada por Murilo Francisco Mission Júnior, além dos assistentes, Pedro Araújo Dias Cotta e Suellen das Graças Gonçalves Silva.

O Twitter oficial do Baeta acompanha a partida em tempo real, lance a lance.

 
O Sócio-torcedor é um programa de relacionamento e vantagens entre o Tupynambás Futebol Clube e seus torcedores. Basicamente, o torcedor que se cadastrar no plano oferecido terá entrada aos jogos do Baeta de forma mais acessível. Também poderá usufruir de vários outros benefícios exclusivos! Ao se associar, você ajuda o Baeta a ser ainda mais forte, participa de promoções e tem descontos exclusivos que só um Leão do Baeta pode ter.
Compartilhe