Carnaval? Aqui é trabalho!

Treinamento

O elenco do Tupynambás Futebol Clube vem passando o Carnaval da melhor maneira possível: trabalhando. A equipe, que se reapresentou na última quinta-feira, vem, desde então, trabalhando firme para o próximo duelo, que acontece na quarta-feira de cinzas.

Nesta tarde de sexta-feira, a equipe realiza mais um treinamento técnico no CT José Paiz Soares. No sábado pela manhã, a equipe realizará um treinamento tático comandado por Lúdyo Santos. Na parte da tarde, a equipe folga, retornando os trabalhos na tarde deste domingo (26), em um novo treino tático, no José Paiz Soares. A equipe ainda treina na segunda-feira e terça pela manhã. Na parte da tarde, a delegação segue rumo a Sete Lagoas.

Na quarta-feira (01), às 16h00, o Baeta entra em campo diante do Betinense, pela terceira rodada da fase de grupos. A partida acontece na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Com a desistência do Formiga Esporte Clube, que seria o adversário do Baeta nesta segunda rodada da competição, o Leão do Poço Rico conquistou os primeiros três pontos, embolando a classificação do Grupo A do Módulo II.

Compartilhe