Tupynambás x Social – Torcedor, você está convocado!

Tupynambás x Social

Após ser campeão do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão do ano passado, o Tupynambás volta a campo neste domingo (19), diante do Social, de Coronel Fabriciano, às 11h00, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, para a disputa do Campeonato Mineiro da Primeira Divisão – Módulo II.

Até a partida de estreia, o treinador Lúdyo Santos comandará mais dois treinamentos: um nesta sexta-feira, à tarde, e outro no sábado, pela manhã. Ambos no Centro de Treinamento (CT) José Paiz Soares.

Os ingressos já estão à venda de forma antecipada, na Shopping dos Clubes (Galeria Bruno Barbosa, Loja 42, Centro) e na Sede Social do clube (Rua Delorme Louzada, 32, Santa Teresa). Os valores são os mesmos do ano passado: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). Sócio Torcedor Leão do Baeta tem acesso exclusivo. Em parceria com os próprios patrocinadores, as entradas de crianças de até 12 anos e mulheres são gratuitas.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Esportes e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), será disponibilizado um ônibus para o transporte dos torcedores, sendo que a primeira viagem sairá da Avenida Itamar Franco às 9h15. O retorno do Estádio acontecerá às 13h30.

Link oficial do evento no Facebook: www.facebook.com/events/261366740970428

 

Compartilhe